top of page

10 EXPERIÊNCIAS IMPERDÍVEIS PARA CRIANÇAS EM ADELAIDE

Selecionei 10 experiências imperdíveis para crianças de todas as idades curtirem Adelaide e arredores. Se chover ou fazer Sol, essa lista será útil para você nos fins de semana e nas férias escolares. Divirta-se!

1. Tree Climb

TreeClimb é o primeiro parque aéreo de aventura baseado na natureza no centro de Adelaide! Oferece 8 percursos elevados em árvores – incluindo tirolesas – situados no Parque Kurrangga. Além dos muitos elementos de aventura, uma trilha educacional foi incorporada às copas das árvores, dando a todos uma chance única de aprender sobre a história de Adelaide e os parques ao redor.

2. Monarto Safari Park

Monarto Zoo agora se chama Monarto Safari Park, o maior parque de safári fora da África. O local oferece a oportunidade de você ficar ainda mais perto dos animais.

Em 2022, contará com um resort de luxo inédito e instalações glamping e em breve oferecerá visitas mais longas e uma variedade de novas experiências de safári selvagem em uma área conhecida como África Selvagem, incluindo passeios de veículos abertos através de rebanhos de animais errantes e um enorme habitat de lêmures.




3. Mega Adventure

No Mega Adventure Adelaide, a estrutura aérea SkyMate leva a aventura a um nível totalmente novo de diversão. Imagine jogar tênis no céu, remar um barco no ar ou manobrar entre obstáculos, bicicleta BMX e mesa de piquenique no alto? E, para aqueles que estão prontos para o desafio final, você pode dar um salto de fé em nosso ParaJump ou subir até o mirante do ninho de corvo a 30 m de altura – tudo na segurança de classe mundial.

Enfrente o maior balanço gigante do SA com uma arca de 36 metros e velocidades de 70KPH.

4. AFL Max

AFL leva a experiência do futebol australiano para o próximo nível. Em um local seguro e interativo, todas as pessoas se sentem bem-vindas. O AFL Max é um centro de treinamento e entretenimento familiar interno de 5.500m².

O Centro combina tecnologia de ponta e desenvolvimento de habilidades tradicionais com diversão para todas as idades. Na AFL, os jogadores e fãs da AFL podem se testar contra chutes, passes, preparação física e ativações de tackle sob medida para aprimorar suas habilidades. Juntamente com esses desafios, o centro inclui uma zona de realidade virtual, paredes de escalada e áreas de lazer macias.

Não tem nada igual em qualquer lugar da Austrália! Com um bar, café e assentos em estilo estádio ao redor da arena de jogo principal, é divertido e empolgante e uma ótima maneira de passar o tempo com seus amigos e família.

5. MOD.

MOD. fica localizado na University of South Australia. É um museu futurístico com programas de exibição dinâmicos e variáveis, MOD. inspira jovens sobre ciência e tecnologia, mostrando como a pesquisa molda nossa compreensão do mundo para informar o futuro.

É um espaço de criatividade e ciência pública mais ousado e único em South Australia. Ele apresenta o primeiro Science on a Sphere da Austrália, uma tela do tamanho de uma sala que mostra dados planetários em uma esfera cercada por telas sensíveis ao toque.




6. Beerenberg strawberry picking

A temporada dos morangos em South Australia vai de Novembro a Abril. Não há nada como o sabor dos morangos recém-colhidos. É difícil descrever a suculência e os sabores – você não encontrará em nenhum supermercado! E não há melhor dia com a família do que caçar em nosso canteiro para encontrar o morango perfeito. Sempre verifique o site para se certificar de que estão abertos antes de ir.

7. The Beachouse

O Beachouse fica localizado em Glenelg, com toboáguas de todos os tipos e alguns são até aquecidos! Existem jogos, carrossel, castelo, barcos de choque, carros, mini-golfe e muito mais!

Você pode facilmente passar o dia inteiro no The Beachouse com sua família e amigos, há algo para todos e todas as idades. Se quiser descansar da atividade, pode visitar o café para muitos petiscos enquanto relaxa e observa as crianças se divertindo.

8. Latitude

De crianças a adultos, e tudo mais, Latitude é a experiência perfeita para uma aventura aérea divertida, ativa e cheia de ação! Ostentando trampolins, 12 paredes de escalada exclusivas, incluindo os mastros rosa instáveis e uma torre elástica de 8 metros, um airbag gigante, pistas de basquete, quadras de queimada, espuma, trave de batalha e até mesmo uma área de jogo macia dedicada para os mais pequenos (abaixo 5 anos).

9. Waterworld Aquatic Centre

Waterworld é um centro de natação ao ar livre. Traga a família e passe o dia nadando em nossas piscinas aquecidas, descendo rapidamente o escorregador ou desafie seus amigos nos dois escorregadores de corrida. Nade na piscina de 50m ou reme ao redor da piscina dos alunos. Há muitas áreas com sombras, um café e churrasqueira gratuita – tudo em um belo ambiente natural ao ar livre. Além, de ser adequado para cadeiras de rodas.



The Big Rocking Horse

O Big Rocking Horse faz parte de um complexo maior que incorpora a Toy Factory (fábrica de brinquedos), um café e um parque de vida selvagem. A fábrica vende uma grande variedade de brinquedos de madeira e souvenirs, enquanto o parque de vida selvagem, apresenta uma série de espécies nativas, incluindo emus e cangurus.


Me conta se você seguir alguma dica do meu roteiro? Eu adoraria receber uma mensagem sua no Instagram! Boa viagem!


Receba nossa Newsletter

Prometemos não o encher sua caixa de e-mails!

bottom of page